sábado, 30 de outubro de 2010

amor proibido

         PRIMEIRO CAPITULO

(demi pensando):hoje vou para outra cidade,los angeles,reencontrar grandes amigos .Um deles foi o meu grande amor,e melhor amigo...
(joe pensando):minha melhor amiga chegará daqui alguns segundos ,ela ficará na nossa republica.Estou super ansioso para ve-lá...
      O aviao acabou de pousar.Joe,Nick,Kevin,Selena e Miley vao até o aeroporto esperar por Demi.Joe estava super hiper mega nervoso.
(joe)-Gente olha a De!E todos foram abraça-la.
(De)-Oi pessoal!(ela deu um sorriso para Joe)
(todos)-Oi De.
(De)-Entao,vamos embora eu estou super cansada!
      Chegando em casa o Joe foi mostrar o quarto dela.
(De)-Nossa que quarto incrivel !
(Joe)-Eu...quer dizer nos fizemos isto pensando em voce.
(De pensando):nossa ele esta tao lindo,e continua o mesmo engraçado de sempre.
(Joe)-De vamos descer esta todos esperando por nos.
(De)-Vamos!
(Nick)-Gente vamos a uma pizzaria comemorar a chagada da Demi?
(Todos)-Claro!
        Selena,Miley e Kevin vai no carro do Nick;Demi vai no carro do Joe.Chegando a pizzaria,as tres vao ao toalet,enquanto isso os irmaos conversam sobre a Ashley Greene,e Joe fala que pretende terminar com ela pra ficar com De,o grande amor da sua vida.
  No toalet (Sel/Mi)-De voce vai voltar com o Joe
(De)-Nao.
(Sel/Mi)-Por que?
(De)-Gente ele está namorando, nao da.



Gente nao perca o 2 capitulo!!!

2 comentários: