quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SOBRE OS CAPITULOS

OI PESSOAL EU ANA QUERIA DESEJAR UM PROSPERO ANO NOVO A TODOS, QUE SE DER DIA 02/01/2011 EU POSTO O CAPITULO
FELIZ ANO NOVO COM PAZ ,SAUDE AMOR...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

importante

EU E A KELLY NAO VAMOS PODER POSTAR PQ NOS DUAS VAMOS VIAJAR E VAMOS VOLTAR SO EM JANEIRO!!!!!

OS 10 SORRISOS MAIS BONITOS DO MUNDO

           
1 – Demi Lovato
2 – Taylor Swift
3 – Selena Gomez
4 – Justin Bieber
5 – Miley Cyrus

6 – Joe Jonas

7 – Lady GaGa
8 – Anahí
9 – Ian Somerhalder
10 – Sterling Knight



Créditos: @WorldWithDemi / LTD Jonas E


capitulo 21

ELES PASSARÃO O DOMINGO ASSIM,NO OUTRO DIA DE MANHÃ
JOE-CADE A DEMI?
MENINAS-ELA NAO DECEU,ACHO QUE ELA TA DORMINDO
JOE-EU VOU CHAMAR ELA
JOE SOBE E VER DEMI DORMINDO
JOE-DEMI ACORDA,DEMI ACORDA
DEMI-DEIXA EU DORMIR
JOE-ACORDA JA TA NA HORA DE IR PRA ESCOLA
DEMI-AHHH,O QUE VC TA FAZENDO AQUI??
JOE-EU VIM TE ACORDAR
DEMI-JA ACORDOU AGORA SAI PRA MIM TOMAR BANHO
JOE-O QUE VC TEM?
DEMI-NADA
JOE-FOI O NEGOCIO DE ONTEM
DEMI-FOI
JOE-DESCULPA EU NAO QUERIA BRIGAR POR UMA BOBEIRA.ME PERDOA
DEMI-VC TA DESCULPADO.AGORA SAI PRA MIM TOMAR BANHO
ELE SAIU ELA TOMOU BANHO E SE ARRUMOU E ELES VAO PRA ESCOLA
ASHLEY-OI MEU AMOR
JOE-QUE AMOR EU SOU AMOR DA DEMI
DEMI-ASHELEY VAZA
LIAM-OI MY TUDO BEM
MY-O QUE VC QUER
LIAM-VOCE
MY-VC É CURTO E RETO.SE CONFORMA EU NAMORO O KEVIN
TOCA O SINO E ELES VAO PRA SALA.QUNDO A DIRETORA CHEGA
DIRETORA-GENTE SABADO AGORA TEM O BAILE A FABTASIA DA ESCOLA ENTAO VCS JA PODEM IR COVIDANDO OS MENINOS.OBRIGADA PROFESSORA
ASHLEY-JOE VAI COMIGO NO BAILE
DEMI-NAO ELE VAI COMIGO A NAMORADA DELE
ASHLEY-EU TO PERGUNTANDO PRO JOE
JOE-NAO OBRIGADA EU VOU COM A DEMI
ASHLEY SAI FURIOSA.PASSOU UMA SEMANA COM O GRUPINHO DO MAL ENCHENDO O SACO DAS MENINAS E DOS MENINOS
NO DIA DA FESTA
ZAC-QUAL SERA A FANATSIA DAS MENINAS
KEVIN-NAO FAÇO IDEIA  ELAS NAO DEIXARÃO AGENTE VER
AS MENINAS DEÇEM
MENINOS-VCS ESTÃO LINDAS
SEL-VAMOS.JOE A DEMI JA VEM
JOE-OK.ELES FORAÕ SO FICOU O JOE ESPERANDO A DEMI
DEMI-VAMOS JOE
JOE-VAMOS
ELES CHEGAM NAO FESTA DANÇAM BEBE ATE QUE A DIRETORA FALA
DIRETORA-VAMOS FALAR DE QUEM FOI A MELHOR FANTASIA,A MASCULINA FOI DO JOE JONAS E A FEMININA PELA PRIMEIRA VEZ FOI A DEMI LOVATO
JOE E DEMI  SOBEM E AGRADECEM A TODOS
ASHLEY FICA MORRENDO DE RAIVA



DAVID


ASHLEY

LIAM E MILEY

NICOLE

NICK

SEL

ZAC E NESSA

DEMI

É SO O HOMEM QUE É A FANTASIA DO JOE

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

capitulo20

My-vamos da uma volta sei la
todos-miley-vamos
eles se vestem e vão correr
joe-nao sei porque nos meninos temos que correr
demi-para manter a forma
joe-eu prefiro ir na academia
demi-eu nao so mais correr,agora corre
Na hora do almoço eles comem fazendo graçinhas
sel-vamos terminar de comer ,pra lavar os pratos
nick-depois podemos ver um filme e a noite balada
demi-demorou,vc vai ne dani??
dani-vou
demi-me contem mais sobre esse baile
my-é assim agarota convida o garoto e cada um vai fantaziado de alguma coisa é muito loco e no final fala qual foi a melhor fantasia.todo ano a Ashley ganha.ninguem perde para ela ,e o joe é o garoto que sempre ganha
demi-esse ano vai ser diferente.quem vai ganhar via ser eu
eles lavam a loça 
nessa-que filme?de menos terror
kevinp-quebrando regras ele é de luta(eu amo esse filme)
nessa-pode ser
eles assistem e depois cada um vai tomar banho
com as meninas no  quaro da dani
sel-com que roupa nos vamos
demi-uma bonita

selena


dani




                                                                                                                                                                                                                                         
joe-sera que elas vao demorar muito
zac-acho que sim.do geito que sao as mulheres
kevinenick-eu acho que nao
joe-pq??
nick-olha a escada
meninos-voces   tao lindas
menias-obrigada   vamos
eles chegam na balada e vao dançar
demi -vamos pegar um abebida pra nos dois
joe-vamos
eles se divertem e vao pra casa
no outro dia eles dormen ate tarde a primeira a cordar é a demi,ela toma cafe e vai escutar musica alta
joe-abaixa esse som
demi-nao ja ta na hora de acordar
nick-desliga eu quero dormir
demi-nao ja ta na hora de levantar
nick-hoje é domingo
joe e nick-i dai eu quero dormir
demi-ja sao quase 12:00hrs
os outros decem pra ver o que esta acontecendo
sel-o que ta acontecendo??
joe-a demi com esse som  alto que acordou todo mundo
my-como vcs acordaram então
dani e nessa-com essa gritaria
nick e joe-mas o som acordou a gente
demi-chega,acabou aqui
ela sobe e vai pra seu quartoe liga pra sua mãe
meninas-idiotas
joe-pq???
nessa-essa eu respondo vcs tinham que bricar si por causa de um som
kevin-vamos tomar cafe
zac-qual é ja sao 12:00hrs
kevin-é mesmo
eles passão o dia assim a demi so desse pra comer no outro dia
3coment´s pro proximos pliss

domingo, 19 de dezembro de 2010

Pornhub.com oferece $100,000 para Demi por sua suposta “Sex Tape”










Demi Lovato tem a oportunidade de receber $100,000 após sair da clínica de reabilitação. Ela só precisa “vender” o vídeo da sua suposta “Sex Tape” para o site Pornhub.com
Confira a carta que Allan Krump mandou para Demi abaixo.
Senhorita Demi Lovato,
Sunshine, Sachs, & Associates. Querida senhorita Lovato,
Como o título do seu primeiro CD, “Here We Go Again”!
Estamos espantados e muito animados depois de ouvir rumores que talvez tenha uma “sex tape” sua por aí! Agora que você tem 18 anos, há uma quantidade inumerável possíveis de uma garota jovem como você fazer uma fortuna nos negócios do mundo do entretenimento adulto.
Nosso site, Pornhub.com recebe 6 BILHÕES de visitas por mês, nos fazendo um dos maiores sites do mundo quando se trata do tráfego na web.
Nós aqui no pornhub.com sabemos que se você estrelasse em uma cena, e te colocaríamos em nosso site de graça na área de “Celebridades”, você teria mais pessoas vendo você em uma semana do que você já viu em toda sua carreira.
Sabemos que você teve um ano agitado, estamos esperando que nós podemos passar essas festas de fim de ano nessa temporada torcendo e oferecendo a você $100,000 pela sua fita e uma liberação total.

Lembranças, Allan Krump
Pornhub.com

Por favor me contate para discutir como podemos assistir você a tirar aproveito dessa oportunidade lucrativa no lugar de vazar isso na internet em que você não receberá nenhum ganho monetário.
Você não precisa estrelar com um homem, estamos dispostos a aceitar um solo ou uma cena entre garotas, desde que seja filmado em HD.
Por favor, peça ao seu representante para nos contatar e nos contar se você irá aceitar essa graciosa oferta, e esperamos que você tenha ótimas festas.

Tradução e adaptação por: Equipe LTDDemi.com


MINHA OPINIÃO:Esse povo tem que ir a merda por que eles nao fazem uma proposta desse tipo para Ashley greene ou pra outra pessoa vem pertubar a demi ela ta se recuperando de coisas piscologicas.Eu no duvido nada que é por causas dessas fotos e desses do vidio que ela nao saiu da clinica

PARABENS






HOJE FAZ UM ANO QUE KEVIN E DANIELLE SE CASARAM PARABENS PARA O CASL KANIELLE

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

capitulo19

NINGUEM COMENTA SO UMA PESSOA POR FAVOR COMENTE PRA MIM SABER SE TA BOA A HISTORIA .EU TO SUPER ULTRA MEGA POWER TRISTE QUE ZANESSA ACABOU :(
QUAZIGGYZIGGYZAM  é um feriado que o Joe invento que é AMANHA 17/12 QUE QUER DIZER AMANHA É FERIADO DOS JONAS
SELENA GOMEZ SAI EM DEFESA DE DEMI LOVATO E MILEY CYRUS
DIA 19/12 FAZ UM ANO QUE KEVIN JONAS CASOU COM DANIELLE DELEASA .JOE DEU UN UNFOLLOW EM ALEX WELCHA
AGORA O CAPITULO
ZAC-PQ VCS GAROTAS SAO TÃO ESTRANHAS??
NESSA-AMOR NOS NAO SAMOS ESTRANHAS VCS QUE SÃO DIFERENTES
ZAC-O QUE EU DISSE
MY-CHEGA,VCS DOIS QUE SAO ESTRANHOS
COM NELENA
SEL-NICK VC QUERIA MONTAR UMA FAMILIA
NICK-CLARO,MAS NOA AGORA EU ESTOU MUITO NOVO.POR QUE?
SEL-NADA CURIOSIDADE
NICK-VAMOS JA ESTA FICANDO TARDE
SEL-VAMOS
ELES CHEGAM EM CASA E VAO DURMIR  JUNTOS
COM OS OUTROS-
KEVIN-VAMOS AS MENINAS JA DURMIRAM
JOE-É MESMO
ELES VAO .CHEGANDO LA CADA UM VAO PRO SEU QUARTO.NO OUTRO DIA DE MANHÃ ELES ACORDAM COM GRITOS DA SELENA
SEL-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NICK-O QUE ACONTECEU
SEL-UM RATO
TODOS VAO CORRENDO  NO QUARTO PRA VER O QUE ACONTECEU
DEMI-OQUE ACONTECEU
SEL-UM RATO
MENINAS-DANI-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(ELAS SOBEM NA CAMA DO NICK)
DANI-VCS ESTÃO COMEDO DE UM RATO.AFF
MY-VC NAO TEM MEDO
DANI-QUANDO VC VIVE COM A ASHLEY.VC NAO TEM  MENDO DE NADA
TODOS COMEÇÃO A RIR.ATE QUE A SELENA FALA
SEL-DA PRA PEGAR O RATO MENINOS VCS SAO O QUE HOMENS OU O QUE??
MENINOS-HOMENS MAS EU NAO VOU PEGAR ESSE RATO
JOE-DEIXA O POBRE DO RATINHO
DANI-AFF MENINOS LERDOS.ELA ABAIXA E PEGA O RATO E KEVIN OLHA A BUNDA DELA
DANI-JOGA O RATO FORA POR FAVOR KEVIN
KEVIN-CLARO
DEMI-JA QUE TODO MUNDO TA ACORDADO VAMOS COMER
TODOS-DEMI-VAMOS
ELES DECEM E TOMAM CAFE
DANI-ALGUEM SABE  DIA DO BAILE A FANTASIA
SEL-NAO
DEMI-O QUE É ISSO???
DANI-É UM BAILE QUE TEM TODO ANO NA ESCOLA
DEMI-AHH

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DEMI PODERA PASSAR NATAL COM A FAMILIA E AMIGOS DIZ ZACKTAYLOR





”[Demi] tem relaxado e finalmente se acalmou segurando sua respiração.Ela está trabalhando com terapeutas e tem passado o tempo escrevendo poemas e músicas novas. Ela vai ter um agradável, discreto e relaxante feriado de volta em casa com sua família e velhos amigos. “
Fonte: Zacktaylor 
Tradução e Adaptação: Equipe LTDDemi

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CAPITULO 18

my-vamos[
com os meninos
nick-sera que a selly vai gostar do presente
zac-ela concerteza vai gostar
kevin-ja que o nick vai sair com a selly vamos chamar as garotas pra ir no cinema
joe-otima ideia  (joe liga pra demi e ela concordam)
demi-vamos sair com os nossos namorados
dani-eu nao vou
my-por que??
dani-eu nao vou segurar vela
nessa-entendemos
chegando em casa todas as meninas vao tomar banhos
demi-comq ue roupanos vamos??
my-nao sei vamos arrumar primeiro a selly
dani-sente selly
elas fazem o cabelo  maquiagem unha e coloca a roupa
essa é a roupa e a maquiagem e o cabelo
elas fazem o cabelo  maquiagem unha e coloca a roupa
sel-como estou??
meninas-ta linda
demi-agora é nossa vez
as meninas ficam prontam e fica esperando os meninos a campainha
toca e a demi toca
nick-a selena ja esta pronta??
demi-oi demi como vai eu vou bem e vc
nick-da pra chamr ela loga
demi -claro estressado,mas onde esta os meninos
nick-els ja estao chegando
demi-selly o nick ta aqui
sel-oi nick
nick-vc vc ta perfeita
sel-brigado vc tmbem ta um gato
demi-da pra vcs ir rabido
nelena-xau .tempo depois os meninos chegam
zac-oi demi podemos entrar
demi-essa casa tambem  é de vcs
my-enta~vamos
kevin-vamos .a dani nao vai
miley-nao ela nao que segurar vela
zac-eu sei como é que é
eles foram .No restaurante com nelena
sel-esse restaurante é muito caro
nick-nada é caro pra vc
sel-brigada te amo
nick-eu tenho um presente para vc
sel-serio??
nick-logico (nick se levanta e coloca o ncolar em selena)
sel-é lindo eu nao comprei nada pra vc
nick-nao ha surpresa mais maravilhosa do que ser amado
sel-eu sempre vou te amar
eles pedem  comida com os outros
ness-sera que eles esta se divertindo
joe-a sel deve amar o colar  que o nick vai dar pra ela
demi-como assim um colar
kevin-o nick ia dar um colar pra ela
meninas-que fofo
ESSE É O COLAR
VCS QUEREM A PRIMEIRA NOITE DE NELEN AQUANDO ?????

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

capitulo 17

joe-oque ta acontecendo aqui ashley??
ashley-nada
dani-é mentiras ela ta me ameaçando
ashley-para de mentir dani
demi-ashley para de mentir
ashley-ninguem ta falando com vc
dani-olha como vc fala com a demi
ashley-o que vc vai fazer ??
dani-isso. (dani da um tapa em ashley)
ashley-como vc teve coragem de fazer isso
dani-eu aguentei vc por muito tempo vc agora noa vou aguentar masi
zanessa-gente nos dois estamos namorando
ashley-cala a boca danielle
zanessa- o que ta avendo ???
kevin-a ashley tava brigando com a dani
zanessa-ahah
dani-vai ver se eu to na esquina e sai daki
ashley-seus idiotas
todos-zanessa-parabens pelo namoro
zanessa-valeu
nick-aproveitando o clima de romance selly vamos sair so nois dois as 20:00
sel-lagico nick
my-entao vamos no shopping
joe-antes disso valeu dani por defender a demi
dani-eu fiz isso por que ela é minha amiga
no shopping com as meninas
nessa-olha aquele vestido s
sel-ele é lindo vamos olhar ele
dani-vai provar]sel-como ficou
demi-colo que esse sapato
sel-e agora
meninas-ta perfeita
sel-quantas horas
demi-18:00
sel-vamos tenho 2 hs pra ficar linda
my-vamos
3 coment´s por favor

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

rumor que demi lovato e ashley greene teriam brigado

RUMOR] Demi Lovato e Ashley Greene Realmente brigaram?
A semana de folga da turnê de Joe fez o seu caminho para Baton Rouge para visitar Ashley enquanto ela estava lá para fazer os ensaios.Quando Denise soube disso, ela ficou muito triste com essa situação. Ela não gostou de como Ashley estava controlando Joe o tempo todo pois ela queria ver seu filho. Afinal, ela não o via tanto quanto ela gostaria, e então Jashley se oficializou.
Ele estava passando a cada momento com Ashley e sua família finalmente foi ficando cansada disso. A turnê voltou, e Greene decidiu juntar-se a turnê mais uma vez. Toda vez que Demi iria passar, ou fazer uma sugestão ao Sr. Jonas , Ashley Greene fazia uma observação inteligente. Demi não estava comendo com o elenco porque a nova namorada de Joe iria falar sobre as calorias e o peso que ela poderia ganhar com isso.
Isso tudo deixou Demi com um estresse profundo. O que mais poderia acontecer? A briga. A briga não foi no aeroporto, como a maioria das revistas / blogueiros estão sugerindo. Ashley não fez bullying contra Demi ,nem disse a ela que poderia arruinar sua carreira. Demi pediu a Ashley para que ela gentilmente parasse de infernizar a vida dela, ela estava doente e cansada de suas observações em relação a ela. Ashley disse que não, e continuou a briga verbal com ela. Isso fez com que Demi caisse em lágrimas, e se sentisse horrível sobre tudo.
Isso fez com que Demi gritasse de raiva, e ela acidentalmente empurrou Ashley ao tentar voltar para o quarto dela. Ashley tomou isso como uma maneira de realmente começar uma briga física. Ela a empurrou para trás. Demi foi jogada emocionalmente para traz com tudo isso, e não entendia. Então ela reagiu. Finalmente, o Sr. Jonas acabou com a briga das meninas, e ele mandou Demi ir para o quarto dela e pensar sobre isso. Ela não socou Shorty, ou sequer pensou em tocar na Shorty. A esta altura Shorty, Dani, e o resto dos bailarinos de Camp Rock tornaram-se rapidamente “amigos” de Ashley. Ela estava lá para fazer com que todos gostassem dela, não importava o que tinha que fazer.

LEMBRANDO QUE TUDO É APENAS UM RUMOR.
Matéria por: LtdJonas.com 
Fonte: fcjonasdemi

domingo, 5 de dezembro de 2010

16 capitulo

          No outro dia no colegio joe ve demi e fala
joe-demi como voce é linda
demi-voce tbm é muito lindo
joe-eu posso te falar uma coisa
demi-claro
joe-um dia sem você é como um ano sem chover.
demi-haaa que lindo amoreco
          Enquanto no nick e na selena
nick-selena eu posso te pergunta uma coisa
selena-é claro amr
nick-voce me ama de verdade?
selena-é claro.e voce?
nick-tbm e vou te amar por toda a minha vida
           Na escola ashley estava morrendo de raiva por que soube q a dani estava falando as coisa que ela ia fazer para acabar com o namoro da demi e do joe.E ashley fala para si mesmo:
ashley-eu nao vou deixar a dani atrapalhar os meu planos.Eu vou fazer alguma coisa pra acabar com ela.Ela nao vai acabar comigo assim facilmente.
           Dani fala para todos do grupo:
dani-gente eu to com medo,que a ashley faca alguma coisa contra mim.
sel-por que,o que ela pode fazer com voce?
dani-gente ela com certeza deve saber que eu contei pra voces sobre o plano dela,para separar a de e o joe.
           O sinal da escola toca e todos vao embora.No outro dia de manha o pessoal vao para a escola,chegando la cada um vai para a sua sala.Na hora do intervalo a ashley encontra com dani e ela fala:
ashley-dani eu sei que voce contou sobre o meu plano para a sua nova turminha.
dani-como voce soube?
ashley-eu tenho os meus contatos.Mais eu te digo,isso nao vai ficar por isso mesmo,voce vai ver comigo.
            O grupo do bem chega e pergunta:
joe-o que esta acontecendo aqui ashley?

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade

 







Quem receber o selo, saiba o que tem que fazer.
1° Repassar o selo para 10 blogs.
2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
3° Falar 10 coisas sobre você.
 blog´s
Amores verdadeiros
love is forever
jemi -amor e fama sera se da certo?
jemi-hate or love?
Bloodlust
jemi historia sem fim-jemi mundo diferentes
one life one love
jemi - still in love with you
attraction by danger
jemi e nane a marca de uma grande paixão

10 coisas sobre mim
amo os jonas ,
minha cor favorita é azul e rosa
signo cancer
gosto do menino da minha rua
gosto de  matematica
amo ingles
nunca tomei bomba
vou pra oitava serie
adoro sapato de salto alto
e nao vivo sem minha familia a amigos(a)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

capitulo 15

demi-mas ela nao vai conseguir
deni-mas se ela conseguir??
demi-so se o joe for muito burro retardado mental
joe-hey eu to aqui.demi menos
demi-mais oq ue eu falei?
joe-seo me insutou
nick-gente sem DR na frente dos nossos amigos
demi-nao se preucupa a dani acustuma
na republica
dani-onde vai ser o meu quarto?
demi-vc vai dormir no mesmo quarto da miley
my-como é que é?
sel-por favor my
my-mas no seu quarto
da
sel-ele é pequeno e o da demi tambem
my-tabom ela dorme
os meninos começão a rir
dani-eu nao quero incomodar
sel-nao vai incomodar é so ate arrumar o quarto de hospede
demi-vamos no shopping?
meninas-vamos
meninos-a nao
kevin-vcs vão no shopping so pra comprar a cama ou mais alguma coisa
maninas-É talvez fazemos umas comprinhas
meninos -kkkkkkkkkkkkk

sábado, 27 de novembro de 2010

terça-feira, 23 de novembro de 2010

capitulo 14

dani-e tambem queria entrar no grupo de vcs
demi-claro que pode e bem vinda
demi e dani vai rindo e conversando
miley-o que vc ta fazendo com ela ?
demi-ela ta no grupo
sel-como vc pode aceitar ela no grupo?
demi-ela pediu desculpa gente ela é legal vai aceita
sel e mi-ja que vc diz bem vinda ao grupo
dani-valeu
demi-abraço
elas se abração e os meninos chegam
joe-o que esta acontecendo aqui
mi-A dani ta no grupo
kevin-como vcs colocam ela no grupo ela é amiga da asheley
dani-nao sou mais e ela ta pensando em separar o jeo e a demi...
DESCULPA SER PEQUENO MAS É QUE TA TENDO MUITA PROVA

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ATENÇAO

INFELIZMENTE ESSA SEMANA NAO VAI DAR PRA POSTAR POR QUE TEMOS PROVAS A SEMANA TODA
MAS CONCERTEZA NA OUTRA SEMANA VAMOS POSTAR

sábado, 20 de novembro de 2010

LEIAM

Samantha obrigado flor eu vou ler sua historia e divulga o blog por favor

e se quiser que eu divulgue o seu blog é so falar
E SE ALGUEM QUISER QUE EU DIVULGUE É SO FALAR

13 capitulo

  No outa dia ,De teve a ideia,de convencer a diretora a colocar os doid na msm sala.O sinal tocouZac e Nessa estvam perdido,pois seria o seus primeiros dias de aula,aDe levou os dois pra sala onde iam ficar.Chega Ashley e Dani:
Ashley-Cade o meu namorado?
Dani-Ashley se conforma ele nao é mais o seu namorado.
Ashley-Eu posso conseguir o kevin pra voce.
Dani-Eu quero que ele me ame de verdade,nao como o joe te amou,por pena.
Ashley-Dani se enxerga voce é uma feia,sem noçao,idiota etc...
Dani-Prefiro ser isso tudo do que uma sem coraçao e invejosa.
   Ashley vai conversar com Devid,Nicole e Lian.
Ashley-A Dani nao eta mais no grupo.
David-Eu tambem vou sair,eu nao vou fazer mal para a Sel.Eu estou gostando de outra pessoa.
Ashley-Mais alguem quer sair?
Nicole e Lian-Nao.
    Nicole encotra Nick e Sel...
Nicole-Oi lindinho.
Sel-Se enxerga ,ele é meu.
     Nick começa a rir...
Sel-Por que vc esta rindo?
Nick-Porque voce ficou com ciúmes de mim.
     De estava andando pela escola,quando Dani chega pra conversar com ela.
Dani-Dde eu queria te pedir desculpas.
De-Pelo o que?
Dani-Por nada,eu queria te pedir uma coisa.
De-O que?
Dani-Voce ser a minha amiga.
De-Claro.
Dani-E tambem queria entrar no grupo de voces.
http://anainsubstituivel-jemi.blogspot.com/
http://andressajonas.blogspot.com/ entren por favor

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

capitulos 11e12

as meninas tinham feitos as compras e foram lanchar em quanto os meninos foram jogar
xxxx-quanto tempo meninas
demi-quanto tempo
mi e sl-quem é ela??
demi-é a nessa
depois de alguns segundos elas se lembram e vao abraçar ela com os meninos
nick-e ai brother
xxxx-ia  e ai quanto tempo
joe nick kevin-quanto tempo zac
zac-eu tava no peru
as meninas estavam fofocando sobre os garotos
mi-nessa vc ta namorando
nessa-nao!e vcs?
meninas-sim
nessa-quem?
as 3-jjoe nick e kevin
os meninos foram encontrar as meninas e levaram zac
joe-olha quem agente encontrou
sel-quem é esse?
nick-zac
zac-oi gente
meninas-oi
mi-olha qum vimos
joe-quem é essa?
zac -que linda-nick-calma ai zac
demi-essa é a nessa
demi-que tal vcs morarem com agente
joe-otima ideia
12
chegando na republica
zac-gente adorei a nessa
demi-vc falou alguma coisa
zac-nao
as meninas mostra o quarto de nessa que é do lado do zac ,e os meninos mostra o dele
joe-zac vc tem sorte o seu quarto é do lado do da nessa
zac-serio
nick-mas nao vai roncar(todos começam arir)
no dia seguinte zac acorda e vai na cozinha e da de cara com nessa,eles se comprimenta.nessa vai no quarto das meninas e conta o que aconteceu
demi-vc ta afim do za?
nessa-mai ou menos
no quarto dos meninos
joe-vc ta afim da nessa
zac-to sem
joe teve uma ideia e chamou a demi
joe-demi vamos ser culpido
demi-como assim?
joe-eu sei que o zac ta afim da nessa e al afim dele então vamos juntar os dois
demi-otima ideia
joe-então amanha gente começa
comentem

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

                                          10capitulo

De-Entao vamos,preciso fazer umas comprinhas.
Joe-AFF.Voces mulheres!
Kevin e Nick-kkkkkkk
   No shopping os 6 encontram os grupinhos do mal.De beija Joe,e Ashley fica morrendo de raiva.De passa perto dela e começa a rir,ela ja ia da um tapa na cara de De mas.....
Joe-Nem pense nisso.
Nick-Ashley se conforma vcs ja terminaram.
Kevin-Voce nem chega aos pés da De.
    Miley passa e Lian comprementa....
Lian-Oi linda.
Mi-Vai ver se eu to na esquina.
Kevin-Vai mexer com a sua mae.
Dde-Joe obrigado por ter me defendido.
Joe-Isso é a minha obrigaçao!
Mi-O AMOR É LINDO S2!
Sel-Gente vamos,eu to precisando fazer umas comprinhas pra me destrair...
De-To com voce!
Meninos-Meninas voces nao prefiram ir no cinema nao?
Meninas-NAO!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

9CAPITULO

Aqui é a Ana queria pedir desculpa por nao postar é que estamos estudando pra caramba e sabado foi aniversario de 15 anos da minha prima
demi-joe vc é o amor da minha vida
joe-demi eu tambem te amo .demi vc aceita ser minha namorada
demi-mil vezes sim



esse é o anel que o joe da pra demi

os dois se beija os meninos eas meninas estavao olhando quando ashley chega
ashley-o que esta acontecendo ?
joe-ashley te apresento minha nova namorada
nick-que comemorar com agente?
ashley-ta me achando com cara de palhaça
demi-querida da proxima toca campainha
kevin-pq entar na casa da pessoas sem permiçao é muito feio nos podemos te denunciar
ashley-vcs todos me magam
(ashley vai embora e todos começa a rir)
demi-vamos comemorar
miley-otima ideia mas tem que ser no cinema e depois fazer compras
sel-é mesmo preciso de roupas novas
nick-hi ja começou comesse negocio de compras so faltou vc demi
demi-
nick-demi nos estamos falando com vc joe agente precisa da demi viva(todos comecam a rir)
3cometen´s pro proximo












quinta-feira, 11 de novembro de 2010

                            Gente

      Desculpa por nao ter postado mais é q eu e minha amiga estamos estudando muito

      mais amanha eu ja vo postar
                   

terça-feira, 9 de novembro de 2010

8capitulo

Mais tarde ashley apareceu na republica masi ninguem viu porque todos estavao dormindo
Ashley entrou no quarto de joe se deitou na cama dele
demi foi dar um recado para joe que sua mae mandou .quando entrou viu os dois na cama e saiu correndo
joe viu e foi atras dela
(joe)demi espera ,nao e´nada do que vc esta pensando.Eu nem sabia que ela estava  la
(demi)[chorando]como nao vcs estavão na cama
(joe)mas nao aconteceu nada
(demi)para de mentir e me deixa em paz e continua andando
(Joe)demi volta
(demi)me deixa em paz
demi falta a aula e volta para casa a noite
(joe)demi onde vc tava e o que aconteceu
(demi)nao te entereça
No outro dia as meninas acorda ela gritando
(demi)nao grita
(sel)pq vc faltou de aula
(demi)por nada vcs nao precisa saber do emu problema
(sel)pq?
(demi)se vc que saber pergunte ao joe
(miley)ele te agarrou
(demi)gente vai pergunta ele
com os meninos...
joe-gente acorda
nick-o que foi são 6:00 da matina
joe-aconteceu uma coisa horrivel
kevin-a nao ser o seu retardamento oq ue foi?
joe-muito engraçado mas nao é isso a demi ta chatiada comigo pq a ashley tava na minha cama
nicke kevin-vcs ...
joe-nao ta loca.ela entrou aqui e deitou an minha cama
nick-mas ela nem é sua namorada
joe-ei sei achei estranho
joe foi pedir desculpa
joie-nao aconteceu nada mas por todo caso me desculpa
demi-joe vc é ....
3coment´s pelo menos por favor

sábado, 6 de novembro de 2010

7 capitulo

Chegando na escola o grupo do mal estava no patio da escola
(liam)-oi miley gostosa
(Mi)-vai se fuder [desculpa o palavão]
(kevin)-vai mexer com outra pessoa
(liam)vai ficar defendendo a gostosa
(kevin)vou defender ela é minha namorada[kevin da um soco no liam e liam nao deixa baratoe da outro no kevin ](diretora)os dois pra minha sala
(diretora)o que aconteceu?
(liam)ele que me bateu sem motivo
(kevin)ele chamou a miley de gostosa
(diretora)senhor liam vc vai ficar de suspenção e kevin pode se retirar
(mi)o que aconteceu
(kevin)ela deu suspençao nele so isso
(mi)que bom
o sinal toca pra eles ie embora
(ashley)joe meu amor vamos embora?
(joe)ashley eru ja falei que eu nao to te namorando
joe deixa ashleyfalando sozinha e demi começa a rir.Eles vao embora e a demi e o joe fazem o almoço
(de)joe pega o sal por favor
(joe)demi desde quando vc cozinha ?
(demi)desde que eu fui embora
(sel)o almoço ja esta pronto?
(de)so falta o sal
(joe)aqui o sal
(demi) valeu.o almoço ja ta pronto
depois que eles comeram foram ajudar a arrumar a cozinha
[VAMOS REZAR PELA DEMI]

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

importante

por favor comenta so uma pessoa ta comentado e divulgem no blog de vcs por favor e falem se estão gostando e pode dar sugestaõ

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

capitulo 6

(ashley )-joe como vcpode falar isso??
(joe)-Ashley se conforma eu amo a demi e nao vou mudar minha opinião
joe nao sabia que demi tava escutando
(demi)-pq vc terminou o seu namoro por minha causa.eu nao quero estragar a felicidade de ninguem
(joe)vc nao estragou minha vida ja fazia tempo que eu queria terminar o namoro
(demi)vamos dormir amanha temos aula
no outro dia..
as meninas estava se arrumandi para ir a escola e os meninos estavao dormindo
(demi)que tal agente jogar agua neles
(Mi e Sel)otima ideia
elas vao na cozinha e pega de agua
(sel)vamos fazer assim demi taca no joe,mi no kevin e eu no nick
(de e mi)ok
chegando no quarto as meninas fazem silencio e tacam agua nos meninos eles acordam assustados e as meninas começam a rir que nem locas(obs os quartos são separados)
os meninos acham ruim e vao se arrumar ...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

              QUINTO CAPITULO

      Ashley procurou Joe por toda a casa e nao-o encontrou:
(Ashley)-Gente cade o meu namoradinho?
(De)-Esta no meu quarto!
(Ashley)-O que ele está fazendo no seu quarto?(a vaca ja estava ficando nervosa....MUUUUU)
(De)-Nada demais so estavamos conversando.
      Ashley estava com ciumes do Joe com a De,ela foi no quarto da De e falou com ele assim:
(Ashley)-Joe vc decide ou eu ou a Demi,e ai?
(Joe)-A De.
(Ashley)-O que? Voce preferi aquela menina.
(Joe)-Asheley ela nao é "aquela menina" ela é a De,a pessoa que eu amo

domingo, 31 de outubro de 2010

Muitos rumores foram soltos na internet que demi estaria num hospital , mas o twitter @MeMySelfDemi ligou para o hotel onde demi esta hospedada O Marryot (?) , em Lima, PERU.
De acordo com ela o gerente do hotel disse :

"ELA ESTÁ SUPER BEM, E HOJE ELA SAIU ACOMPANHADA DOS JONAS, E COM ALGUNS PESSOAL DA TURNÊ DANDO RISADA!"

"DEMI NÃO TEVE ASMA, FOI SÓ SOBRECARGA DA TURNÊ COMO TINHAMOS PREVISTO!"

"A UNICA COISA FOI QUE UM MÉDICO FOI EXAMINAR A DEMI, E DEU NOTICIAS SIM!"

"ELE FALOU QUE A DEMI NÃO FOI PARA O HOSPITAL ONTEM, E NÃO TEVE NENHUMA AMBULANCIA NA PORTA DO HOTEL!"



Então Podemos todos ficar mais tranquilos que a nossa Demi está bem!
Lembre-se isso é apenas um RUMOR

sábado, 30 de outubro de 2010

amor proibido

         PRIMEIRO CAPITULO

(demi pensando):hoje vou para outra cidade,los angeles,reencontrar grandes amigos .Um deles foi o meu grande amor,e melhor amigo...
(joe pensando):minha melhor amiga chegará daqui alguns segundos ,ela ficará na nossa republica.Estou super ansioso para ve-lá...
      O aviao acabou de pousar.Joe,Nick,Kevin,Selena e Miley vao até o aeroporto esperar por Demi.Joe estava super hiper mega nervoso.
(joe)-Gente olha a De!E todos foram abraça-la.
(De)-Oi pessoal!(ela deu um sorriso para Joe)
(todos)-Oi De.
(De)-Entao,vamos embora eu estou super cansada!
      Chegando em casa o Joe foi mostrar o quarto dela.
(De)-Nossa que quarto incrivel !
(Joe)-Eu...quer dizer nos fizemos isto pensando em voce.
(De pensando):nossa ele esta tao lindo,e continua o mesmo engraçado de sempre.
(Joe)-De vamos descer esta todos esperando por nos.
(De)-Vamos!
(Nick)-Gente vamos a uma pizzaria comemorar a chagada da Demi?
(Todos)-Claro!
        Selena,Miley e Kevin vai no carro do Nick;Demi vai no carro do Joe.Chegando a pizzaria,as tres vao ao toalet,enquanto isso os irmaos conversam sobre a Ashley Greene,e Joe fala que pretende terminar com ela pra ficar com De,o grande amor da sua vida.
  No toalet (Sel/Mi)-De voce vai voltar com o Joe
(De)-Nao.
(Sel/Mi)-Por que?
(De)-Gente ele está namorando, nao da.



Gente nao perca o 2 capitulo!!!
   QUARTO CAPITULO
   
      Kevin e Miley foram dar a noticia,so que ficou faltando a De,que estava ligando para a sua mae.
(Sel)-Gente com certeza a De esta gostando do Joe de novo e ele tambem!
(Nick)-A Sel tem razao os dois se amam e devem ficar juntos.
(Kevin)-Concordo!
(Mi)-Tambem,viram como um olhava para outro na pizzaria.
    MALVADOS:
    Dani estava pensando como seria se fosse namorada do Kevin.
(Ashley)-Dani,voce acha esse vestido bonito?
(Dani)-Sim(esse vestido é orroroso)-ashley vamos na casa dos jonas?
      Enquanto isso na republica,Nick e Sel estava se beijando e Kevin e Mi estava fazendo o mesmo .De e Joe estava conversando:
(Joe)-De por que voce terminou com o seu namorado?
(De)-Eu nao gostava dele,e sim de outra pessoa.
       Ashley e Dani tocaram a campainha,e quem atendeu foi a De.
(Asheley)-O que voce esta fazendo aqui?
(De)-Eu moro aqui agora,por que?
(Ashely)-Nada! Meu namorado esta ?
(De)-Esta eu vo chamar ele!
(Ashley)-Nao precisa eu vou entrar.
    Dani entrou e viu Nicke Sel se beijando,Kevin e Mi tbm e perguntou:
(Dani)-O que esta acontecendo aqui?
(Nick)-Eu estou namorando a Sel,Kevin e Mi tbm!
(Dani)-Que falta de respeito.
(Kevin)-Que eu saiba nós estamos na nossa casa!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

terceiro capitulo

Enfim eles pedem uma pizza de 4 queijos e uma coco 2.Litros.Joe fica olhando para Demi e acaba derramando coca no Nick
(Nick)-Joe vc nao ta vendo??[ironico]
(Joe)-foi mal tava em outro mundo
(Nick)-no mundo da Demi    [demi fica que nem um pimentão]
(Joe)-Nick deixa de ser criança
Eles pagam a conta e vão embora
(Demi)-que tal assistimos um filme
(meninos)-ta legal,nos arrumamos a sala e escole o filme e vcs faz a pipoca
(meninas)-ok
Com os meninos
(kevin)-o que foi a quilo na pizzaria
(joe)nada e quando vc vai se declarar para a Mi
(kevin)-nao sei queria que fosse romantico
(nick)pra ela vindo do coraçao é o que vale
(kevin)- é isso que eu vou fazer
em quanto isso com as meninas
(sel)-quando vc vai falar parao kevin que vc gosta dele
(demi)para tudo vc gosta dele??
(mi)-gosta mais eu acho que ele nao gosta de  mim vamos  para de falar disso pq os meninos estaõ vindo
(kevin)-Mi posso falar com vc sozinho??
(mi)-claro
(meninas)-nos vamos para sala
(kevin)-olha Mi eu gosta de vc nao como amigo e sim mais que isso entao eu queria saber se vc gosta de mim
(mi)-claro eu nao gosto de vc eu te amo
(kevin)-vc aceita ser minha namorada?
[gente finge que é o kevin]
(mi) claro  [ja estava chorando]

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Coletiva de imprensa no hotel Four Seasons, Cidade do México | 24 Out
 

DUAS FOTOS DA NOSSA DIVA DEMI LOVATO
       SEGUNDO CAPITULO  

Sel e Mi forão para mesa quando escutou Joe falando que ia terminar o seu namoro com a Ashley .
(Sel e Mi)- Vc tem certeza que quer terminar com ela ,se ela sonha que foi por causa sa Demi ela tranforma a vida de voces um inferno
(Joe)- Quem é ela para tranformar minha vida num inferno???
(Nick)-Mas ela conseque tudo que quer
(Kevin)-O nick ta certo ela tem tudo que quer
(Demi)-O que voces estavao conversando??
(todos -Joe)-Como estamos feliz de ter vc de volta
(Demi)-Eu tambem tava morrendo de saudades de todo (demi da uma olhada para Joe)
 (joe pensando) depois que a demi me olhou eu soube que sempre gostei dela mais que uma amiga e tenho certeza que vou termina com a  Ashley...