sexta-feira, 29 de outubro de 2010

terceiro capitulo

Enfim eles pedem uma pizza de 4 queijos e uma coco 2.Litros.Joe fica olhando para Demi e acaba derramando coca no Nick
(Nick)-Joe vc nao ta vendo??[ironico]
(Joe)-foi mal tava em outro mundo
(Nick)-no mundo da Demi    [demi fica que nem um pimentão]
(Joe)-Nick deixa de ser criança
Eles pagam a conta e vão embora
(Demi)-que tal assistimos um filme
(meninos)-ta legal,nos arrumamos a sala e escole o filme e vcs faz a pipoca
(meninas)-ok
Com os meninos
(kevin)-o que foi a quilo na pizzaria
(joe)nada e quando vc vai se declarar para a Mi
(kevin)-nao sei queria que fosse romantico
(nick)pra ela vindo do coraçao é o que vale
(kevin)- é isso que eu vou fazer
em quanto isso com as meninas
(sel)-quando vc vai falar parao kevin que vc gosta dele
(demi)para tudo vc gosta dele??
(mi)-gosta mais eu acho que ele nao gosta de  mim vamos  para de falar disso pq os meninos estaõ vindo
(kevin)-Mi posso falar com vc sozinho??
(mi)-claro
(meninas)-nos vamos para sala
(kevin)-olha Mi eu gosta de vc nao como amigo e sim mais que isso entao eu queria saber se vc gosta de mim
(mi)-claro eu nao gosto de vc eu te amo
(kevin)-vc aceita ser minha namorada?
[gente finge que é o kevin]
(mi) claro  [ja estava chorando]

Um comentário: