segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

25°capitulo

GENET DESCULPA A DEMORA É QUE EU ANA FIZ UM BLOG E QUERIA QUE VCS DESSEM UMA OLHADA 
aninha-mydream.blogspot.com
capitulo
 kevin-eu acho que eu to apaixonado pela dani
my-vamos terminar é melhor eu nao sei se to apaixonada pelo Liam e vc nao sabe se ta pela dani
kevin-ok.sem recentimentos?
my-sem,e me perdoa por ter beijado o liam
kevin-vc ja ta perdoada
eles voltam
meninas-o que aconteceu?pq demoraram
my-calma,eu e o kevin,teminamos mas nos dois somos amigos
selly-o que vamos fazer??
deni-vcs eu nao sei mais eu vou ir na praia
kevin-eu posso ir com vc?
dani-pode
roupa do kevin

dani






roupa que ela foi por cima
eles trocam de roupa e vão
demi-vcs estão bem mesmo?
my-tamos e eu acho que hoje a dani fica com o kevin
demi-pq?
my-é que o kevin falou que acha que gosta dela
nessa-e vc ta gostando do liam?
my-sei la to confusa,mas acho que sim
selly-pq vc nao convida ele pra jantar aki?
my-que vergonha,eu nao vou fazer isso
demi-pq vc e o kevin estão separados nao tem nada aaver

Nenhum comentário:

Postar um comentário