domingo, 2 de janeiro de 2011

CAPITULO 22-NOITE DE NELENA

ELES DECEM E VÃO PRA MESA
NICK-PARABENS CARA
JOE-VALEU
SEL-PARABENS DEMI,VC GANHOU,VC VIU A CARA DA ASHLEY!!!!
DEMI-VALEU E NAO VI A CARA DA ASHLEY,AGORA VAMOS PARAR DE FALA DELA
NICK-VAMOS EMBORA SELLY(COM UM SORRISO MALICIOSO)
KEVIN-É NICK TARADO
NICK-VCS SO TEM SEGUNDAS INTEÇÕES
SEL-VAMOS
ELES VAO
NESSA-EU ACHO QUE ROLA ALGO
MY-2
DEMI-3
DANI-4
JOE-5
ZAC-6
KEVIN-7 MAIS ELES NAO SAO MAIS VIRGENS É O QUE EU ACHO
NELENA CHEGA EM CASA E VAO PRO QUARTO SE BEIJANDO .
SELENA ON
ELE COMEÇOU A TIRAR MINHA ROUPA DIVAGAR E EU A DELE .NOS ESTAVOS SO DE PEÇA INTIMA .depois passou as mãos em minhas costas abrindo o meu sutiã e o jogando bem longe, ele me beijava apaixonadamente,e esse beijo foi tornando-se um beijo desesperado, ele desceu a boca até meus seios chupando-os com vontade , e dando umas mordidinhas de leve, eu dava gemidos  abafados, , ele passou pouco tempo ali, e subiu até minha boca me beijando, então ele começou a tirar minha calcinha e quando terminou de tira-la  e começou a acariciala(nao sei se é assim que se escreve)me fazendo contorcer de prazer ate que trocamos de poziçao eu o beijei e levei minha mão até sua cueca  e tirei. e ele foi penetrando e eu so gemia.
sel-of
quando acabou os dois foram tomar banho e depois dormir
com os outros na festa
joe-vamos embora as meninas estão cansadas
meninos-joe-vamos
eles vao e dormem .no outro dia vanessa vai procurar a selly e encontra ela no quarto do nick
nessa on
nossa tenho que contar pra meninas
nessa-of
nessa-bom dia ,demi dani e my tenho que contar uma coisa importante pra vcs
elas vão num canto e nessa conta o que viu
demi-vamos fazer uma noite das garotas pra ver se a selly conta
meninas-demie selly-vamos
elas voltam
demi-bom dia selly
selly-bom dia
demi-eu tive uma ideia fazer uma noite para as garotas as meninas concordaram so falta vc?
selly-to dentro
joe-o que nso meninoas vamos fazer??
dani-sei la vcs decidem é sabado
demi-vcs podem sair mais sem beijar outras garotas e sem beber
zac-o que vamos fazer ate a noite
meninas-shopping
meninos-aff
eles vao no shopping fica a tarde toda la
a noite os meninos saem
e as meninas fica conversando ate que a demi puxa no assunto
demi-vc tem algo pra falar
selly-nao(mentindo)demi-tem certeza
selly-claro
nessa-nao mete eu vi vc e o nick dormindo juntos
sel-como vc entrou no quarto
nessa-eu fui procurar vc e encontrei vc no quaro do nick
sel-ta legal rolou ,mas nao foi a promeira ves
dani-mas vcs usaram camisinha
sel-claro