sábado, 6 de novembro de 2010

7 capitulo

Chegando na escola o grupo do mal estava no patio da escola
(liam)-oi miley gostosa
(Mi)-vai se fuder [desculpa o palavão]
(kevin)-vai mexer com outra pessoa
(liam)vai ficar defendendo a gostosa
(kevin)vou defender ela é minha namorada[kevin da um soco no liam e liam nao deixa baratoe da outro no kevin ](diretora)os dois pra minha sala
(diretora)o que aconteceu?
(liam)ele que me bateu sem motivo
(kevin)ele chamou a miley de gostosa
(diretora)senhor liam vc vai ficar de suspenção e kevin pode se retirar
(mi)o que aconteceu
(kevin)ela deu suspençao nele so isso
(mi)que bom
o sinal toca pra eles ie embora
(ashley)joe meu amor vamos embora?
(joe)ashley eru ja falei que eu nao to te namorando
joe deixa ashleyfalando sozinha e demi começa a rir.Eles vao embora e a demi e o joe fazem o almoço
(de)joe pega o sal por favor
(joe)demi desde quando vc cozinha ?
(demi)desde que eu fui embora
(sel)o almoço ja esta pronto?
(de)so falta o sal
(joe)aqui o sal
(demi) valeu.o almoço ja ta pronto
depois que eles comeram foram ajudar a arrumar a cozinha
[VAMOS REZAR PELA DEMI]

Um comentário:

  1. perfeito!
    amei o fora oooooooó..

    e verdade tó aki em oraçao para
    ela se recupera..

    posta logo

    ResponderExcluir