terça-feira, 23 de novembro de 2010

capitulo 14

dani-e tambem queria entrar no grupo de vcs
demi-claro que pode e bem vinda
demi e dani vai rindo e conversando
miley-o que vc ta fazendo com ela ?
demi-ela ta no grupo
sel-como vc pode aceitar ela no grupo?
demi-ela pediu desculpa gente ela é legal vai aceita
sel e mi-ja que vc diz bem vinda ao grupo
dani-valeu
demi-abraço
elas se abração e os meninos chegam
joe-o que esta acontecendo aqui
mi-A dani ta no grupo
kevin-como vcs colocam ela no grupo ela é amiga da asheley
dani-nao sou mais e ela ta pensando em separar o jeo e a demi...
DESCULPA SER PEQUENO MAS É QUE TA TENDO MUITA PROVA

Um comentário:

  1. Olá, olha queria avisar-te que o blog que estás a ler de historias Nelena e Jemi, este: http://blogjemiedisney.blogspot.com/
    está a copiar o meu blog pois o meu blog é de historias niley, jemi, e taylena, a unica coisa que ela mudou foi o romance que de resto está tudo igual podes ir confirmar pois, eu ja tenho mais de 100 capitulos e ja posto a historia desde 2009. e ela começoua bem pouco, gostava que me compreendes-ses e deixasses de ler a historia pois e uma injustia o que ela esta a faer para comigo, e acho qaue tbm ficarias irritada se te fizessem o mesmo com oteu blog!
    Espero que entendas e me ajudes a fazer justiça, conto contigo!
    E se quiseres mesmo ver a verdadeira historia aconselhava-te a ver a minha pois é a verdadeira! ;)

    ResponderExcluir