quarta-feira, 3 de novembro de 2010

capitulo 6

(ashley )-joe como vcpode falar isso??
(joe)-Ashley se conforma eu amo a demi e nao vou mudar minha opinião
joe nao sabia que demi tava escutando
(demi)-pq vc terminou o seu namoro por minha causa.eu nao quero estragar a felicidade de ninguem
(joe)vc nao estragou minha vida ja fazia tempo que eu queria terminar o namoro
(demi)vamos dormir amanha temos aula
no outro dia..
as meninas estava se arrumandi para ir a escola e os meninos estavao dormindo
(demi)que tal agente jogar agua neles
(Mi e Sel)otima ideia
elas vao na cozinha e pega de agua
(sel)vamos fazer assim demi taca no joe,mi no kevin e eu no nick
(de e mi)ok
chegando no quarto as meninas fazem silencio e tacam agua nos meninos eles acordam assustados e as meninas começam a rir que nem locas(obs os quartos são separados)
os meninos acham ruim e vao se arrumar ...

3 comentários:

  1. vc ta precisando aumentar as historias por que asism vc me mata do coração amiga pelo amor de Deus se vc tem concideração comigo para de parara a historia em parte interessante
    AMEI
    POSTA LOGO!!!
    POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir