domingo, 5 de dezembro de 2010

16 capitulo

          No outro dia no colegio joe ve demi e fala
joe-demi como voce é linda
demi-voce tbm é muito lindo
joe-eu posso te falar uma coisa
demi-claro
joe-um dia sem você é como um ano sem chover.
demi-haaa que lindo amoreco
          Enquanto no nick e na selena
nick-selena eu posso te pergunta uma coisa
selena-é claro amr
nick-voce me ama de verdade?
selena-é claro.e voce?
nick-tbm e vou te amar por toda a minha vida
           Na escola ashley estava morrendo de raiva por que soube q a dani estava falando as coisa que ela ia fazer para acabar com o namoro da demi e do joe.E ashley fala para si mesmo:
ashley-eu nao vou deixar a dani atrapalhar os meu planos.Eu vou fazer alguma coisa pra acabar com ela.Ela nao vai acabar comigo assim facilmente.
           Dani fala para todos do grupo:
dani-gente eu to com medo,que a ashley faca alguma coisa contra mim.
sel-por que,o que ela pode fazer com voce?
dani-gente ela com certeza deve saber que eu contei pra voces sobre o plano dela,para separar a de e o joe.
           O sinal da escola toca e todos vao embora.No outro dia de manha o pessoal vao para a escola,chegando la cada um vai para a sua sala.Na hora do intervalo a ashley encontra com dani e ela fala:
ashley-dani eu sei que voce contou sobre o meu plano para a sua nova turminha.
dani-como voce soube?
ashley-eu tenho os meus contatos.Mais eu te digo,isso nao vai ficar por isso mesmo,voce vai ver comigo.
            O grupo do bem chega e pergunta:
joe-o que esta acontecendo aqui ashley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário