quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CAPITULO 18

my-vamos[
com os meninos
nick-sera que a selly vai gostar do presente
zac-ela concerteza vai gostar
kevin-ja que o nick vai sair com a selly vamos chamar as garotas pra ir no cinema
joe-otima ideia  (joe liga pra demi e ela concordam)
demi-vamos sair com os nossos namorados
dani-eu nao vou
my-por que??
dani-eu nao vou segurar vela
nessa-entendemos
chegando em casa todas as meninas vao tomar banhos
demi-comq ue roupanos vamos??
my-nao sei vamos arrumar primeiro a selly
dani-sente selly
elas fazem o cabelo  maquiagem unha e coloca a roupa
essa é a roupa e a maquiagem e o cabelo
elas fazem o cabelo  maquiagem unha e coloca a roupa
sel-como estou??
meninas-ta linda
demi-agora é nossa vez
as meninas ficam prontam e fica esperando os meninos a campainha
toca e a demi toca
nick-a selena ja esta pronta??
demi-oi demi como vai eu vou bem e vc
nick-da pra chamr ela loga
demi -claro estressado,mas onde esta os meninos
nick-els ja estao chegando
demi-selly o nick ta aqui
sel-oi nick
nick-vc vc ta perfeita
sel-brigado vc tmbem ta um gato
demi-da pra vcs ir rabido
nelena-xau .tempo depois os meninos chegam
zac-oi demi podemos entrar
demi-essa casa tambem  é de vcs
my-enta~vamos
kevin-vamos .a dani nao vai
miley-nao ela nao que segurar vela
zac-eu sei como é que é
eles foram .No restaurante com nelena
sel-esse restaurante é muito caro
nick-nada é caro pra vc
sel-brigada te amo
nick-eu tenho um presente para vc
sel-serio??
nick-logico (nick se levanta e coloca o ncolar em selena)
sel-é lindo eu nao comprei nada pra vc
nick-nao ha surpresa mais maravilhosa do que ser amado
sel-eu sempre vou te amar
eles pedem  comida com os outros
ness-sera que eles esta se divertindo
joe-a sel deve amar o colar  que o nick vai dar pra ela
demi-como assim um colar
kevin-o nick ia dar um colar pra ela
meninas-que fofo
ESSE É O COLAR
VCS QUEREM A PRIMEIRA NOITE DE NELEN AQUANDO ?????

Um comentário: