segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

capitulo20

My-vamos da uma volta sei la
todos-miley-vamos
eles se vestem e vão correr
joe-nao sei porque nos meninos temos que correr
demi-para manter a forma
joe-eu prefiro ir na academia
demi-eu nao so mais correr,agora corre
Na hora do almoço eles comem fazendo graçinhas
sel-vamos terminar de comer ,pra lavar os pratos
nick-depois podemos ver um filme e a noite balada
demi-demorou,vc vai ne dani??
dani-vou
demi-me contem mais sobre esse baile
my-é assim agarota convida o garoto e cada um vai fantaziado de alguma coisa é muito loco e no final fala qual foi a melhor fantasia.todo ano a Ashley ganha.ninguem perde para ela ,e o joe é o garoto que sempre ganha
demi-esse ano vai ser diferente.quem vai ganhar via ser eu
eles lavam a loça 
nessa-que filme?de menos terror
kevinp-quebrando regras ele é de luta(eu amo esse filme)
nessa-pode ser
eles assistem e depois cada um vai tomar banho
com as meninas no  quaro da dani
sel-com que roupa nos vamos
demi-uma bonita

selena


dani




                                                                                                                                                                                                                                         
joe-sera que elas vao demorar muito
zac-acho que sim.do geito que sao as mulheres
kevinenick-eu acho que nao
joe-pq??
nick-olha a escada
meninos-voces   tao lindas
menias-obrigada   vamos
eles chegam na balada e vao dançar
demi -vamos pegar um abebida pra nos dois
joe-vamos
eles se divertem e vao pra casa
no outro dia eles dormen ate tarde a primeira a cordar é a demi,ela toma cafe e vai escutar musica alta
joe-abaixa esse som
demi-nao ja ta na hora de acordar
nick-desliga eu quero dormir
demi-nao ja ta na hora de levantar
nick-hoje é domingo
joe e nick-i dai eu quero dormir
demi-ja sao quase 12:00hrs
os outros decem pra ver o que esta acontecendo
sel-o que ta acontecendo??
joe-a demi com esse som  alto que acordou todo mundo
my-como vcs acordaram então
dani e nessa-com essa gritaria
nick e joe-mas o som acordou a gente
demi-chega,acabou aqui
ela sobe e vai pra seu quartoe liga pra sua mãe
meninas-idiotas
joe-pq???
nessa-essa eu respondo vcs tinham que bricar si por causa de um som
kevin-vamos tomar cafe
zac-qual é ja sao 12:00hrs
kevin-é mesmo
eles passão o dia assim a demi so desse pra comer no outro dia
3coment´s pro proximos pliss

Um comentário: