segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

rumor que demi lovato e ashley greene teriam brigado

RUMOR] Demi Lovato e Ashley Greene Realmente brigaram?
A semana de folga da turnê de Joe fez o seu caminho para Baton Rouge para visitar Ashley enquanto ela estava lá para fazer os ensaios.Quando Denise soube disso, ela ficou muito triste com essa situação. Ela não gostou de como Ashley estava controlando Joe o tempo todo pois ela queria ver seu filho. Afinal, ela não o via tanto quanto ela gostaria, e então Jashley se oficializou.
Ele estava passando a cada momento com Ashley e sua família finalmente foi ficando cansada disso. A turnê voltou, e Greene decidiu juntar-se a turnê mais uma vez. Toda vez que Demi iria passar, ou fazer uma sugestão ao Sr. Jonas , Ashley Greene fazia uma observação inteligente. Demi não estava comendo com o elenco porque a nova namorada de Joe iria falar sobre as calorias e o peso que ela poderia ganhar com isso.
Isso tudo deixou Demi com um estresse profundo. O que mais poderia acontecer? A briga. A briga não foi no aeroporto, como a maioria das revistas / blogueiros estão sugerindo. Ashley não fez bullying contra Demi ,nem disse a ela que poderia arruinar sua carreira. Demi pediu a Ashley para que ela gentilmente parasse de infernizar a vida dela, ela estava doente e cansada de suas observações em relação a ela. Ashley disse que não, e continuou a briga verbal com ela. Isso fez com que Demi caisse em lágrimas, e se sentisse horrível sobre tudo.
Isso fez com que Demi gritasse de raiva, e ela acidentalmente empurrou Ashley ao tentar voltar para o quarto dela. Ashley tomou isso como uma maneira de realmente começar uma briga física. Ela a empurrou para trás. Demi foi jogada emocionalmente para traz com tudo isso, e não entendia. Então ela reagiu. Finalmente, o Sr. Jonas acabou com a briga das meninas, e ele mandou Demi ir para o quarto dela e pensar sobre isso. Ela não socou Shorty, ou sequer pensou em tocar na Shorty. A esta altura Shorty, Dani, e o resto dos bailarinos de Camp Rock tornaram-se rapidamente “amigos” de Ashley. Ela estava lá para fazer com que todos gostassem dela, não importava o que tinha que fazer.

LEMBRANDO QUE TUDO É APENAS UM RUMOR.
Matéria por: LtdJonas.com 
Fonte: fcjonasdemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário